top of page

YouNet e IFOM - profissionais apaixonados

 

YouNet e IFOM são compostos de várias dezenas de profissionais que trazem habilidades únicas e experiência da vida real para o apoio e gestão dos projectos de mobilidade de aprendizagem com o foco principal na formação profissional.

 

Todos os membros têm habilidades linguísticas avançadas. Todos eles são proficientes em Inglês e alguns deles são fluentes em três ou mesmo quatro línguas europeias. A nossa equipe é multicultural e é composto por pessoas da Itália, Polónia, França, Bulgária, Roménia, Croácia ea República Checa.

Eles possuem capacidades de monitoramento, avaliação e gestão de projectos, graças à experiência tanto acadêmica e baseada em evidências, especialmente na implementação dos projectos complexos e grandes de mobilidade de aprendizagem, no âmbito de acções centralizadas da UE. A equipe é bem versada na validação e reconhecimento dos resultados de aprendizagem dos alunos.

 

As competências e experiência dos principais membros do pessoal que participam nos projectos de mobilidade para os formandos de EFP e os funcionários estão descritas abaixo.

 

Francesco Tarantino
Francesco Tarantino

 

Francesco Tarantino possui um Mestrado em Engenharia. Ele está envolvido na formação e atividades educacionais desde 2004. Ele é um dos fundadores da YouNet e IFOM. Possui um amplo conhecimento profissional dos processos de ensino e de formação, orientação profissional e mobilidade na aprendizagem.

 

Francesco Tarantino tem desenvolvido uma especialização de longo alcance em gerenciamento de projetos tendo conseguido mais de cinquenta projectos europeus, incluindo mais de dez projetos de mobilidade para EFP. Aproveitando da Própria Experiência, ele é capaz de gerenciar as atribuições em matéria de controlo de qualidade e os procedimentos administrativos e relatórios mais complicados. Ele é membro da Comunidade de Prática e ECVET é qualificado no reconhecimento e validação das competências.

Giulia Salucci

 

Giulia Salucci possui um Mestrado em Política, Gestão e Organização, e uma Pós-Graduação Mestrado em Direito e Gestão da Administração Pública. Ela trabalha como diretora de recursos humanos, desenvolvendo ainda mais as competências necessárias no processo de recrutamento.

 

Giulia Salucci tem trabalhado na implementação de vários projectos de mobilidade de EFP e pesquisa os correspondentes perfis dos alunos com as empresas que recebem. Ela suporta, supervisiona e monitora as empresas que asseguram que os acordos de aprendizagem são totalmente cumpridos.

Katerina Kukrechtova

 

Katerina Kukrechtova possui dois mestrados em Management e Administração de Business, e Relações Internacionais. Ela partecipou ao programa Erasmus em Alemanha e a um estágio em Vienna. As suas maiores capacidades são a comunicação e as competências linguisticas.

 

Katerina Kukrechtova partecipou na preparação e implementação de vários projetos de mobilidade para aprendizes. Ela tutela e suporta os estudantes durante o estágios deles em Itália. Ela fala checo, inglês, italiano e alemão..

 

 

 

Chara Tsopakidou

Charat Tsopakidou estudou Literatura Inglesas na Universidade de Aristóteles em Salónica e realizou um curso do Tradução e Escrita Criativa. Ela completou o Estágio do Programa Erasmus+ em Itália.

 

Chara Tsopakidou e responsável de apoiar as escolas, professores e alunos para estabelecer Programas de Mobilidade focalizado na aprendizagem baseado no Trabalho. Ela suporta participantes e coordenadores do Erasmus+ durante os relatórios dos Projetos. Ela tem competências linguísticas valiosas incluindo experiência como tradutora e professora de Inglês.

Emanuele Ferrara

 

Emanuele Ferrara possui um Mestrado em Economia e Gestão de Organizações e Cooperativas sem fins lucrativos, e um Pós-Graduação Mestrado em Inovação Social e Projeto de Inovação na Escola ASVI para Gestão e Mudança Social.

 

Emanuele Ferrara tem atuado como assistente de projeto e gerente financeiro em mais de cinquenta projectos financiados pela UE, especialmente no campo da educação e formação profissional. Ele é responsável pela seleção de empresas receptoras de alta qualidade para a maioria dos projetos de mobilidade para estudantes de EFP implementadas pelo YouNet e IFOM. Emanuele tem sido responsável pela correspondência dos perfis dos estudantes de EFP com as necessidades da organização receptora.

 

Paulina Walacik

 

Paulina Walacik tem um Mestrado em Administração e Estudos Europeus. Ela completou com sucesso os seus estudos Erasmus em Espanha e o estágio Leonardo da Vinci na Itália em gestão de programas e de projectos europeus de mobilidade na aprendizagem.

 

Paulina Walacik foi encarregue de preparar Aprendizagem e Compromissos de Qualidade de mais de trezentos alunos de EFP. Ela ajuda os participantes antes da partida e acompanha-os durante toda a duração do projeto. Ela já forneceu formação à chegada e kit de boas-vindas a mais de três centenas de estudantes de EFP e tem vasta experiência na organização de visitas técnicas e culturais.

Eugenia Errante

 

Eugenia Errante detém um Mestrado em Planejamento Urbano e uma Pós-Graduação Mestrado em Gestão de Projetos Europeia. Sua formação educacional equipando-a com conhecimentos valiosos sobre Gestão do Ciclo de Projeto e Goal Oriented Project Planning.

 

Eugenia Errante ajudou e apoiou a implementação de vários projectos de mobilidade para os alunos e equipa profissional estar no comando de identificação das empresas que recebem e combinando-os com o perfil dos alunos e as suas necessidades de aprendizagem. Ela é versada em comunicar-se com as empresas que recebem e apoiá-los antes, durante e após os treinos de colocação profissional.

 

 

Denitsa Andonova

 

Denitsa Andonova possui dois mestrados em Sociologia e Diálogo e Comunicação Intercultural, obtidos na Universidade de Estrasburgo, França. Ela é gestora de projetos experiente no desenho de programas de formação para estudantes, professores e outro pessoal docente, bem como uma treinadora experiente, specialista nas abordagens e métodos de ensino não-formal.
 
Denitsa Andonova trabalha com os projetos Europeus na área da educação e formação por mais de 5 anos, e possui uma vasta e especializada na preparação e organização de formações profissionais para estudantes e professores. Ela suporta um número de escolas e organizações no desenho e na implementação de projetos de mobilidade ao fim de aprendizagem. Além da língua búlgara, Denitsa Andonova fala fluentemente o inglês, italiano e francês.

Agata Myszkowska

 

Agata Myszkowska possui um mestrado em Jornalismo e um Bachelerato em Filologia Italiana. Ela tem cumprido um periodo de estudo em Roma. Trabalhou como orientadora de estudantes estrangeiros para ESN na Universidade de Varsóvia e compriu um estágio na Agência de Imprensa polonesa, jornais nacionais e de estudanteS.

 

Agata Myszkowska foi a tutora e assistiu na implementação de projetos de mobilidade ao fim de aprendizagem financiados pelo Erasmus+ e o Fundo Social Europeio. Ela suporta e assiste os partecipantes durante as etapas do periodo de estágio, desde a preparação a uma formação à chegada, e durante o inteiro periodo, incluindo o programa cultural.

Miriam Cuesta García

Miriam Cuesta tem um Grau em Ciência Ambiental na Universidade de

Valência. Tem participado em vários programas de mobilidade, os mais

notáveis são os seus estudos Erasmus na Universidade "La Sapienza" de Roma, Itália e a bolsa de estudo Leonardo Da Vinci em Madeira, Portugal. Ela também realizou o Serviço Voluntário Europeu por um ano na Itália.

 

Miriam Cuesta apoia a preparação e execução de projetos de mobilidade para

alunos da formação profissional. Ela ajuda a grupos de estudantes durante os

seus estágios na Itália. Tem excelentes habilidades de comunicação e

habilidades de linguagem. Fala Espanhol, Italiano, Inglês e Português.

Filip Teodoreanu

 

Filip Teodoreanu tem uma Licenciatura em mediação linguística e cultural na Faculta de Tradução e Interpretação em Forlì. Já completou um programa de estudo de 9 meses Erasmus em França e fala fluentemente Romeno, Italiano, Francês, Inglês e Português.

 

Filip Teodoreanu apoia escolas, professores e instituições no processo de estabelecer e implementar regimes de mobilidade de aprendizagem (ou seja, experiências de trabalho, curso de formação em serviço, ...), especialmente no âmbito de programas europeus. Ele tem experiência no ensino de italiano para estrangeiros e organizou cursos de línguas para as pessoas que participam em projectos de mobilidade Erasmus+

.

bottom of page